Por pbagora.com.br

A Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão contra acusados de roubos, homicídios, furtos, extorsões e vários outros crimes, nessa quarta-feira (30), durante as operações Alvorada e Nômade, que foram realizadas em mais de 80 cidades paraibanas.

Os alvos foram presos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Nova Palmeira, Nova Floresta, Cabedelo, Riachão, Jacaraú, Soledade e Guarabira. Mais de 70% dos cumprimentos dos mandados se deram após a Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) apontar onde os procurados da Justiça estavam escondidos.

João Pessoa liderou o número de mandados de prisão cumpridos pela PM, com sete acusados capturados nos bairros dos Novais, Treze de Maio, Cruz das Armas, Jaguaribe, Cristo e Cabo Branco. Na Capital, a Operação Alvorada contou com a presença do próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

Ao todo, mais de 750 policiais militares e 304 viaturas estiveram envolvidas nas operações do último dia de setembro, que tiveram o objetivo de combater crimes, prender procurados da justiça e reduzir os indicadores criminais na Paraíba. Os presos foram entregues nas delegacia de Polícia Civil, no municípios.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico de drogas sintéticas na zona sul de JP

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico, apreendeu drogas sintéticas e prendeu um suspeito, nessa terça-feira (27). Desta vez, a ação aconteceu na zona sul de João Pessoa,…

Candidato a vereador tem casa invadida e carro roubado em Campina Grande

O candidato a vereador pelo PTB, Nóia da Padaria, da cidade de Campina Grande teve a casa, no Bairro Alto Branco, invadida e o carro roubado. O crime aconteceu na…