A Paraíba o tempo todo  |

Detido suspeito de arrombamento de casas no Litoral Sul da Paraíba

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde desta quinta-feira (2), um suspeito de ter envolvimento em assaltos e arrombamentos de casas localizadas no litoral sul da Paraíba. O preso tem 24 anos e estava com um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi localizado no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.

A prisão foi resultado de um trabalho conjunto da 1ª Companhia Independente e 5º Batalhão da Polícia Militar, com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. Na casa onde ele foi preso, foram apreendidas armas, drogas e recuperada parte do material que foi roubado da casa de um desembargador, na noite da última segunda-feira (30), na praia de Jacumã, na cidade do Conde. Ele confessou a participação também nesse crime.

O preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe