Após o governo anunciar que pretende endurecer o jogo com os delegados, retomar o corte de ponto da categoria, a suspensão nas negociações que estavam em curso e, até mesmo, abertura de processo de demissão dos grevistas, o presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil na Paraíba (Adepdel-PB), Afrânio de Britto, declarou em entrevista ao portal PB AGORA que o único pensamento da categoria é de que errar é humano, mas persistir no erro é burrice.
Afrânio lembrou que no início do mês de janeiro o governo tomou uma atitude errada ao instituir o corte de ponto da categoria e teve a decisão revogada pela justiça.
“As atitudes tomadas pelo governo deixam claro que são argumentos de quem está perdido”, desabafou o delegado.
“Estamos tranqüilos, pois a justiça está do nosso lado e temos a liminar que o governo tentou caçar, mas não conseguiu”, revelou Afrânio.
Segundo Afrânio a categoria não se abala com as ameaças do governo, a justiça está ao lado dos delegados e, mesmo que o estado consiga reverter o direito, a categoria irá usar de todas as medidas judiciais para contornar a situação.
Ainda segundo Afrânio, o novo movimento grevista deflagrado na última segunda-feira (09), após reunião entre delegados e governo, permanece firme e forte em todo o estado.
Thiago Moraes
PB AGORA
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…