A Paraíba o tempo todo  |

Criança vítima de ataque de pitbull segue em estado grave na UTI do Trauma de JP

Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de Comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa na manhã de hoje (13), segue grave o estado de saúde do garoto de apenas três anos vítima do ataque de um cão da raça pitbull. A criança segue internada na unidade, onde se recupera dos ferimentos na região do rosto e cabeça.

O ataque foi registrado na noite da última quarta-feira (11), no bairro do Valentina de Figueiredo. Inicialmente, acreditava-se que o cachorro seria da família – que mora em Mangabeira – mas os parentes relataram à Polícia Militar que o animal pertencia a outras pessoas.

Os responsáveis pelo garoto teriam ido ao local buscar outro cão da mesma raça. Foi neste momento em que o ataque aconteceu. O animal que avançou, conforme o relato, não conhecia a criança.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe