Uma criança de apenas cinco anos foi atingida com um tiro no rosto, na noite de ontem, quinta-feira (01), no município de Carrapateira, Sertão da Paraíba, após um disparo acidental.

O chocante da história é que o tiro foi disparado por outra criança, só que de 10 anos. Familiares contaram a polícia que as crianças encontraram a arma, uma espingarda conhecida como ‘soca soca’ e começaram a manuseá-la.

De repente o barulho foi ouvido e todos se assustaram quando perceberam que uma das crianças havia sido atingida. O Samu foi acionado e encaminhou o menor para o Hospital Regional de Cajazeiras. A criança teve ferimentos no queixo. Lá a criança passou por procedimento cirúrgico.

A arma pertencia ao tio da vítima que, segundo a polícia, não possui porte de arma e deverá responder pelo delito

O estado da criança permanece estável.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de Sapé é condenada a 8 anos e 4 meses de prisão

A ex-prefeita do Município de Sapé, Maria Luzia do Nascimento, foi condenada a uma pena de oito anos e quatro meses de reclusão e 333 dias-multa, por ter desviado dinheiro…

Homem que suspeitava ter sido traído, esfaqueia vizinho no Bairro das Indústrias

A Polícia Militar (PMPB), foi acionada na noite de ontem (21), para averiguar uma ocorrência onde um homem foi esfaqueado pelo vizinho, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os…