Por pbagora.com.br

Na noite desta terça-feira (07), o corpo de um homem não identificado teria sido arremessado de um veículo Fiat Uno prata em um campo de futebol que fica por trás do cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa.

 

Testemunhas informaram à polícia que o corpo havia sido arremessado, mas a polícia também trabalha com a hipótese dele ter sido assassinado no local, já que havia grande quantidade de sangue na cena do crime, mas as testumanhas revelaram não terem ouvido nenhum disparo de arma de fogo.

 

O carro que foi descrito bate com a descrição de um automóvel que teria sido conduzido anteriormente por um traficante. Com isso, a polícia tem no veículo o ponto de partida para a elucidação do crime.

 

Redação

Notícias relacionadas

Homem é assassinado com disparo de arma no olho na cidade de Santa Rita

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje (19), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida…

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…