Por pbagora.com.br

No final da manhã desta quinta-feira (5), a polícia encontrou o corpo de uma jovem de 22 anos às margens da BR-230, no Agreste da Paraíba. A vítima teve as pernas quebradas.

O corpo da jovem foi encontrado no trecho da rodovia que fica entre os municípios de Soledade e Olivedos. A Polícia Civil suspeita que a vítima seja moradora da cidade de Soledade e que estava desaparecida há 15 dias.

Agentes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande aguardam a chegada de familiares para que haja o reconhecimento do corpo da vítima.

Os peritos trabalham na hipótese de assassinato, já que não havia nenhuma marca de frenagem na rodovia que pudesse vir a caracterizar um possível atropelamento

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SC: 17 paraibanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão

17 trabalhadores nordestinos foram resgatados na última semana de condições análogas à escravidão no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A operação com auditores fiscais do Trabalho ocorreu entre os…

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…