Um homem foi morto neste domingo (17) na praia de Jacarapé, em João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e facadas. Ele foi identificado como Gabriel Taciano e estava em um local de difícil acesso, conforme a Polícia Civil, sendo preciso um barco para fazer a retirada do corpo.
De acordo com o delegado de homicídios, Carlo Othon, o corpo foi encontrado com requinte de crueldade. Os policiais conversaram com familiares e apreenderam a motocicleta da vítima, que foi encontrada no bairro do Cristo.
A Polícia Civil também investiga informações privadas da vítima para tentar chegar na motivação do crime. De acordo com o Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Gabriel Taciano era filiado ao partido e estava desaparecido.
Em nota, o PT informou que “Gabriel era militante do Partido dos Trabalhadores e das mais diversas lutas sociais e populares de nosso Estado. Era um grande guerreiro da causa LGBTQI+ e um incansável defensor dos direitos humanos”.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…