A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de homem é ‘desovado’ próximo a hospital no bairro da Torre, em JP

O corpo de um homem foi “desovado”, na noite de ontem (20), nas imediações de um hospital particular no bairro da Torre, em João Pessoa. Os ocupantes de um veículo deixaram o rapaz já desacordado no local e logo em seguida foram embora.

O caso foi registrado na Rua Aragão e Melo, em frente a um residencial. De acordo com testemunhas, um dos ocupantes do veículo apenas falou que o home estava passando e o descartou calçada.

De acordo com profissionais de saúde, o homem já estava morto quando foi deixado no local. A Polícia Militar foi chamada, isolou a área a acionou a perícia. O caso deve ser investigado.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe