Por pbagora.com.br

Na tarde desta sexta-feira (21), a polícia encontrou o corpo de um homem de 44 anos dentro do apartamento em que morava no bairro Bodocongó, em Campina Grande. Os investigadores não descartam a possibilidade de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, através da delegada Nercília Dantas, a vítima trabalhava como fisioterapeuta no Hospital de Trauma do município. Segundo ela, existe a possibilidade de que o homem tenha sido assassinado, já que o corpo apresentava marcas na região do pescoço.

A investigação não encontrou no apartamento sinais de arrombamento, o que leva a crer que o suspeito teria as chaves do local ou teria sido convidado a entrar pela própria vítima.

O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais uma arma é retirada de circulação pela polícia na zona sul da capital

Mais uma arma de fogo foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Equipes da Força Tática reforçavam as rondas na…

Operação prende três homens suspeitos de aterrorizar cidade da PB

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de…