A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de fisioterapeuta é encontrado dentro de apartamento em CG

Imagem Ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira (21), a polícia encontrou o corpo de um homem de 44 anos dentro do apartamento em que morava no bairro Bodocongó, em Campina Grande. Os investigadores não descartam a possibilidade de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, através da delegada Nercília Dantas, a vítima trabalhava como fisioterapeuta no Hospital de Trauma do município. Segundo ela, existe a possibilidade de que o homem tenha sido assassinado, já que o corpo apresentava marcas na região do pescoço.

A investigação não encontrou no apartamento sinais de arrombamento, o que leva a crer que o suspeito teria as chaves do local ou teria sido convidado a entrar pela própria vítima.

O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe