A Paraíba o tempo todo  |

Corpo com sinais de violência é encontrado em estado de decomposição em Bayeux

Foto: divulgação/2ª Companhia de Polícia Militar

Um corpo do sexo masculino foi encontrado em avançado estado de decomposição na maré do bairro do Sesi, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã deste sábado (18). A vítima estava com as mãos amarradas e foi retirada do local por equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo o delegado Douglas Garcia, a perícia identificou dois disparos de arma de fogo na cabeça, além de golpes de faca no pescoço e nas costas. O corpo também apresentava uma tatuagem no braço esquerdo, o que pode ajudar na identificação.

Familiares de pessoas desaparecidas compareceram ao local, mas não reconheceram o corpo, que permanece sem identificação. A vítima foi encaminhada ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames periciais.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe