A Paraíba o tempo todo  |

Comunidade Católica é invadida e tem equipamentos roubados na cidade de Campina Grande

Uma invasão e roubo ocorreu na madrugada de ontem (19), a uma casa que serve à Comunidade Católica Ventre de Maria, em Campina Grande. Segundo pessoas que se voluntariam no local, ao chegarem na comunidade, perceberam que equipamentos estavam faltando, enquanto outros haviam sido movidos de lugar.

Foram levados botijão de gás, televisão, som, microfone, computador e roteador. Os equipamentos são utilizados para as missões da igreja junto à comunidade, localizada no centro da cidade.

O local já foi invadido outras vezes, quando também foram levados outros materiais. A Comunidade Católica pede doações para que possa repor os materiais roubados e continuar com as ações sociais no lugar.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe