A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante tem casa invadida e família feita refém em Fagundes

Foto: reprodução

Na manhã desta terça-feira (24), o dono de um mercadinho em Fagundes, Litoral Norte da Paraíba, teve sua casa invadida e seus familiares feitos reféns durante um assalto. Segundo a polícia, dois homens se esconderam numa residência e esperaram o momento em que o comerciante saía para trabalhar e o abordaram.

As vítimas disseram aos policiais que logo após entrar em seu veículo, o comerciante foi surpreendido pelos suspeitos que se aproximaram e anunciaram o assalto. A dupla obrigou a vítima a descer do carro e voltar para dentro de casa.

Na residência, os moradores foram ameaçados o tempo todo pelos homens armados. Os suspeitos reviraram a casa em busca de objetos de valor e dinheiro. Na fuga, a dupla obrigou o comerciante a entrar no próprio carro. Ele foi abandonado em sequência, mas teve seu carro roubado.

No entanto, ainda segundo os policiais, na saída do município de Lucena, os suspeitos perderam o controle do carro, capotaram o veículo e caíram dentro manguezal. Eles

A polícia realizou buscas conseguiu capturar um dos suspeitos. Parte do dinheiro da vítima também foi recuperado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe