Faleceu na noite de ontem (13), no Hospital Regional de Sousa, o dono de um espetinho, após cerca de dez minutos após o início da operação. Ele foi internado em estado grave após sofrer oito tiros na praça do Bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa.

Ele sofreu paradas cardíacas durante o procedimento cirúrgico e foi reanimado pelos médicos, mas não resistiu e faleceu cerca de dez minutos após iniciada a operação. Francisco Estrela Tibúrto, conhecido como Chapolim, trabalhava em seu espetinho, localizado na Praça do Bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa, quando um homem não identificado se aproximou e sacou uma arma. Ele sofreu oito tiros.

A polícia fez rondas, mas até o momento o suspeito do crime fugiu.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem posto de combustível em JP e levam cofre na cabeça

Os bandidos invadiram posto de combustível, fizeram um vigilante refém, arrombaram a conveniência e levaram o cofre do estabelecimento na cabeça. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30),…

Para ficar isolada, grávida com suspeita de coronavírus é algemada em hospital

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na última sexta-feira (27/03), no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna na Bahia, para conter uma mulher com aparentes sintomas da Covid-19, doença causada pelo…