Faleceu na noite de ontem (13), no Hospital Regional de Sousa, o dono de um espetinho, após cerca de dez minutos após o início da operação. Ele foi internado em estado grave após sofrer oito tiros na praça do Bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa.

Ele sofreu paradas cardíacas durante o procedimento cirúrgico e foi reanimado pelos médicos, mas não resistiu e faleceu cerca de dez minutos após iniciada a operação. Francisco Estrela Tibúrto, conhecido como Chapolim, trabalhava em seu espetinho, localizado na Praça do Bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa, quando um homem não identificado se aproximou e sacou uma arma. Ele sofreu oito tiros.

A polícia fez rondas, mas até o momento o suspeito do crime fugiu.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobe para 112% número de motoristas flagrados dirigindo alcoolizados

Este ano já foram flagrados 212 motoristas dirigindo após consumir bebidas alcoólicas. Apenas neste último final de semana 20 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados A Polícia Rodoviária Federal vem intensificando…

PRF apreende duas armas de fogo neste final de semana na Paraíba

Duas ocorrências levaram à prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo na BR 230 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no último final de semana, em…