A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como “Lucas”, ocorrido na noite dessa sexta-feira (26) no Litoral Sul do Estado. O crime ocorreu enquanto o jovem realizava uma transmissão ao vivo em uma barbearia no distrito de Gurugi.

Testemunhas relataram que indivíduos armados se aproximaram do local e dispararam contra a vítima, que não teve chance de se defender e faleceu no local. Após o crime, os agressores fugiram.

Segundo informações da Polícia Militar a vítima estava no estabelecimento desde as 16 horas, sendo o crime registrado por volta das 18 horas. Pouco antes do homicídio, o jovem havia realizado uma live no Instagram. Informações preliminares sugerem que o jovem estava envolvido com atividades relacionadas ao tráfico de drogas e venda de armas, conforme relatos de familiares.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×