A Paraíba o tempo todo  |

Comandante da PM faz balanço da “Operação Tornado”

 O comandante do 2º BPM da Polícia Militar em Campina Grande, tenente-coronel Souza Neto, avaliou a segurança no município, após a “Operação Tornado” realizada na manhã desta quinta-feira (13) no bairro do Pedregal.

Souza Neto considerou a operação cansativa e cautelosa, mas com uma equipe preparada para a ação. Mais de 300 homens participaram da operação que resultou na prisão de várias pessoas, e vários cumprimentos de mandados de busca e apreensão. 

Fazendo um balanço geral do trabalho da polícia na cidade, afirmou que os bairros populosos têm mais problemas na segurança, e citou como exemplo Bodocongó.

O comandante assegurou melhorias em efetivo e equipamentos na PM, com o aumento de motos e viaturas em circulação.

Destacou também a bonificação recebida pelos policiais com a apreensão de armas, incentivando mais vigilância nas ruas.

– É o ideal? Não, como o próprio comandante geral disse, estamos ainda em processo. E para mim esse processo com 19 anos de polícia é um choque de gestão que nós tivemos na instituição, de injeção de equipamentos, de rendimentos, de gratificações, como a gratificação da apreensão de armas de fogo. Isso estimula o policial a estar nas ruas abordando – disse ele.

 

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe