Mais três estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos nas cidades de João Pessoa e Santa Rita. Desta vez os fatos ocorreram na madrugada desta quinta-feira (13). As ocorrências aconteceram nas regiões centrais dos dois municípios.
Em João Pessoa, uma loja de confecções foi escolhida pelos bandidos. O imóvel, que fica na rua do Riachuelo, foi invadido após o vigilante do local ser rendido pelos criminosos. Ao destruir a porta de ferro, eles tiveram acesso a diversos materiais, que foram roubados. O ambiente foi bagunçado.
Já em Santa Rita, na avenida São João, uma perfumaria teve a grade arrancada, cadeados quebrados e os suspeitos quase entram no local. A ação foi frustrada, no entanto, porque dentro do imóvel havia um segurança. Os bandidos fugiram ao identificar que havia uma pessoa dentro do estabelecimento. Instantes depois, já na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, também em Santa Rita, uma clínica teve sua porta de vidro destruída pelos suspeitos, que tiveram acesso ao local.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Neste domingo (28), policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma…