A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Clínica e lojas são arrombadas em João Pessoa e Santa Rita

Mais três estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos nas cidades de João Pessoa e Santa Rita. Desta vez os fatos ocorreram na madrugada desta quinta-feira (13). As ocorrências aconteceram nas regiões centrais dos dois municípios.

Em João Pessoa, uma loja de confecções foi escolhida pelos bandidos. O imóvel, que fica na rua do Riachuelo, foi invadido após o vigilante do local ser rendido pelos criminosos. Ao destruir a porta de ferro, eles tiveram acesso a diversos materiais, que foram roubados. O ambiente foi bagunçado.

Já em Santa Rita, na avenida São João, uma perfumaria teve a grade arrancada, cadeados quebrados e os suspeitos quase entram no local. A ação foi frustrada, no entanto, porque dentro do imóvel havia um segurança. Os bandidos fugiram ao identificar que havia uma pessoa dentro do estabelecimento. Instantes depois, já na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, também em Santa Rita, uma clínica teve sua porta de vidro destruída pelos suspeitos, que tiveram acesso ao local.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe