A Paraíba o tempo todo  |

Ciop registra duas tentativas de homicídio

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou duas ocorrências de tentativa de homicídio na noite de ontem (16) na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Mandacaru, na Capital, e Várzea Nova, em Santa Rita.

Em Santa Rita, um homem identificado como Gilmar Costa, vulgo “Tanta”, esfaqueou a doméstica Cristiane da Silva, 23 anos, e fugiu após o crime.

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e não corre risco de morte.

Em João Pessoa, dois homens em uma motocicleta de cor preta, modelo e placa não identificados, tentaram assaltar o proprietário do Mercadinho Frei Damião e efetuaram um disparo sem sucesso contra a vítima. Os bandidos fugiram após a ação.

A Polícia foi acionada e informada pela vítima, Cícero Damião de Lima, 25 anos, que durante a ação um dos bandidos apertou o gatilho da arma mas, felizmente, a bala não disparou.

A Polícia realizou rondas, mas não encontrou os acusados.
 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe