Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou duas ocorrências de tentativa de homicídio na noite de ontem (16) na Grande João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Mandacaru, na Capital, e Várzea Nova, em Santa Rita.

Em Santa Rita, um homem identificado como Gilmar Costa, vulgo “Tanta”, esfaqueou a doméstica Cristiane da Silva, 23 anos, e fugiu após o crime.

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e não corre risco de morte.

Em João Pessoa, dois homens em uma motocicleta de cor preta, modelo e placa não identificados, tentaram assaltar o proprietário do Mercadinho Frei Damião e efetuaram um disparo sem sucesso contra a vítima. Os bandidos fugiram após a ação.

A Polícia foi acionada e informada pela vítima, Cícero Damião de Lima, 25 anos, que durante a ação um dos bandidos apertou o gatilho da arma mas, felizmente, a bala não disparou.

A Polícia realizou rondas, mas não encontrou os acusados.
 

Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Polícia prende jovem acusado de roubo no Litoral Sul

Mais um acusado de roubo foi preso pela Polícia Militar, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), na região do Litoral Sul do estado. Dessa vez, a prisão aconteceu em Caaporã,…

Polícia impede furto em loja e prende suspeitos do crime em Cuité

A Polícia Militar frustrou um furto a um estabelecimento comercial, na madrugada desta quarta-feira (27), que estava ocorrendo na cidade de Cuité, a 227 quilômetros de distância de João Pessoa.…