A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cinegrafista da Band é morto durante operação em favela

O cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos foi morto neste domingo quando participava da cobertura de uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque na favela de Antares, Zona Oeste do Rio. Ele foi atingido com um tiro no peito e chegou a ser levado para a UPA do Cesarão, próximo ao local, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não se sabe o motivo da operação, que começou por volta de 6h30m, quando 80 policiais entraram na favela pela área de lazer da Comlurb, na Avenida Antares, mas foram recebidos a tiros por traficantes. Segundo a Polícia, a situação no local está sob controle, mas o Bope continua no interior da comunidade. No entorno, policiais do Choque revistam todos os veículos que deixam o local.

 

Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe