Em nota divulgada na noite de ontem, sábado (07), a executiva municipal do Cidadania em João Pessoa lamentou a morte do o presidente do Folia de Rua de João Pessoa, Raimundo Nonato Batista Filho, mais conhecido como Bola,

CONFIRA

A Executiva Municipal do Cidadania-JP vem a público apresentar nota lamentando o falecimento do presidente do Folia de Rua de João Pessoa, Raimundo Nonato Batista Filho, o querido Bola, que lutava contra um câncer, ocorrido neste sábado (7).

O Presidente Municipal do Cidadania-JP, vereador Bruno Farias, lamenta o ocorrido e, em nome do partido, expressa sua solidariedade aos parentes e amigos de Bola Nonato que deixa o legado de um produtor cultural que merece ser sempre lembrado.

O Velório será na Mortuária São João Batista a partir das 07h.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…