A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania emite nota de pesar pelo falecimento do presidente do Folia de Rua de JP

Em nota divulgada na noite de ontem, sábado (07), a executiva municipal do Cidadania em João Pessoa lamentou a morte do o presidente do Folia de Rua de João Pessoa, Raimundo Nonato Batista Filho, mais conhecido como Bola,

CONFIRA

A Executiva Municipal do Cidadania-JP vem a público apresentar nota lamentando o falecimento do presidente do Folia de Rua de João Pessoa, Raimundo Nonato Batista Filho, o querido Bola, que lutava contra um câncer, ocorrido neste sábado (7).

O Presidente Municipal do Cidadania-JP, vereador Bruno Farias, lamenta o ocorrido e, em nome do partido, expressa sua solidariedade aos parentes e amigos de Bola Nonato que deixa o legado de um produtor cultural que merece ser sempre lembrado.

O Velório será na Mortuária São João Batista a partir das 07h.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe