Enquanto disse à imprensa que havia passado o final de semana no apartamento com Jonathan Henrique, suspeito de ter assassinado a jovem caruaruense Patrícia Roberta (22), à polícia a namorada do suspeito contou outra versão, de que passou o sábado e o domingo com Jonathan, mas em uma casa em Mangabeira. A casa seria de uma travesti com quem Jonathan mantinha um relacionamento.
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (28), a delegada Emília Ferraz explicou que a namorada de Jonathan relatou que eles passaram o sábado e o domingo usando drogas nesta casa. Os horários batem justamente com o período em que Patrícia Roberta ficou trancada no apartamento de Jonathan (mesmo local que a namorada contou à imprensa que estava no fim de semana).
À imprensa, no entanto, a jovem disse que estava grávida de cinco meses (cujo pai seria o suspeito) e que havia parado de usar drogas. O que acabou sendo mais uma divergência entre depoimento dado à polícia e declaração dada a jornalistas.
A namorada também alegou que os livros de magia negra encontrados no apartamento de Jonathan pertenciam a ela. ”Gosto de ler sobre outras religiões”, disse. Junto com os livros, a polícia também encontrou uma lista com os nomes de várias mulheres, entre eles o de Patrícia Roberta e também o da namorada de Jonathan. A lista está sendo periciada.
Segundo a delegada, o suposto envolvimento da namorada do suspeito no crime também será investigado.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
A partir desta terça-feira (9), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) ofertará 837…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…