A Paraíba o tempo todo  |

Caso Patrícia: namorada de suspeito dá declarações divergentes à imprensa e à polícia

Enquanto disse à imprensa que havia passado o final de semana no apartamento com Jonathan Henrique, suspeito de ter assassinado a jovem caruaruense Patrícia Roberta (22), à polícia a namorada do suspeito contou outra versão, de que passou o sábado e o domingo com Jonathan, mas em uma casa em Mangabeira. A casa seria de uma travesti com quem Jonathan mantinha um relacionamento.

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (28), a delegada Emília Ferraz explicou que a namorada de Jonathan relatou que eles passaram o sábado e o domingo usando drogas nesta casa. Os horários batem justamente com o período em que Patrícia Roberta ficou trancada no apartamento de Jonathan (mesmo local que a namorada contou à imprensa que estava no fim de semana).

À imprensa, no entanto, a jovem disse que estava grávida de cinco meses (cujo pai seria o suspeito) e que havia parado de usar drogas. O que acabou sendo mais uma divergência entre depoimento dado à polícia e declaração dada a jornalistas.

A namorada também alegou que os livros de magia negra encontrados no apartamento de Jonathan pertenciam a ela. ”Gosto de ler sobre outras religiões”, disse. Junto com os livros, a polícia também encontrou uma lista com os nomes de várias mulheres, entre eles o de Patrícia Roberta e também o da namorada de Jonathan. A lista está sendo periciada.

Segundo a delegada, o suposto envolvimento da namorada do suspeito no crime também será investigado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe