A Paraíba o tempo todo  |

Caso Arthur, o Urso: defesa alega antiguidade, mas outdoors contradizem tese

A defesa do influencer e modelo paraibano Arthur O Urso, envolvido em um vídeo que o mostra ao lado de mulheres nuas na orla de João Pessoa, emitiu uma nota negando que o conteúdo tenha sido recentemente gravado.

Na nota divulgada nas redes sociais ontem (09), a equipe de defesa informou ter tomado conhecimento oficialmente da investigação em curso sobre o suposto crime previsto no Artigo 233 do Código Penal, ocorrido na praia de Cabo Branco, na capital paraibana. Eles afirmam que as imagens não são recentes.

Embora as imagens tenham começado a circular em aplicativos de mensagens e nas redes sociais no fim de semana passado (08), a data da gravação ainda não foi confirmada.

No entanto, surge uma controvérsia quando se observa um detalhe do vídeo: a presença de dois outdoors, que podem indicar que o conteúdo não é antigo.

De acordo com apuração da reportagem, os outdoors estão localizados próximo a um foodpark, na esquina da Avenida Cabo Branco com a rua Tabelião Antônio Carneiro, no bairro Cabo Branco.

Um dos outdoors promove uma corrida realizada no último fim de semana na capital paraibana. Essa observação levanta dúvidas sobre a alegação da defesa de que o vídeo é antigo. Confira o print do vídeo e uma imagem capturada ontem (09) no mesmo local para comparação.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe