Por pbagora.com.br

Um susto, mas que poderia ter um desfecho diferente. A polícia avisa para que a população tenha calma e não entre em pânico se for envolvido no golpe do sequestro que é avisado por telefone.

 

Um casal foi vítima deste crime nesta terça-feira (05) no campus da UFPB localizado em João Pessoa. A jovem foi até a casa do pai e não avisou ao namorado. Por coincidência, ele recebeu uma ligação de que ela teria sido sequestrada. E para piorar, o celular dela descarregou.

 

O homem entrou em contato com seguranças da unidade de educação e polícia que conseguiram encontrar a jovem.

 

para ir à casa do seu pai, no Valentina. Em seguida, o rapaz recebeu uma ligação informando que sua namorada havia sido sequestrada.

 

"Sempre que receber uma ligação desse tipo, mantenha a calma, busque obter informações que só a vítima poderia ter e tenha bastante cuidado com as informações que possam ajudar o criminoso”, contou Renan, tenente da Polícia Ambiental que atendeu o caso.

 

Redação

Notícias relacionadas

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…