A Paraíba o tempo todo  |

Casal de alunos é vítima de falso sequestro na UFPB

Um susto, mas que poderia ter um desfecho diferente. A polícia avisa para que a população tenha calma e não entre em pânico se for envolvido no golpe do sequestro que é avisado por telefone.

 

Um casal foi vítima deste crime nesta terça-feira (05) no campus da UFPB localizado em João Pessoa. A jovem foi até a casa do pai e não avisou ao namorado. Por coincidência, ele recebeu uma ligação de que ela teria sido sequestrada. E para piorar, o celular dela descarregou.

 

O homem entrou em contato com seguranças da unidade de educação e polícia que conseguiram encontrar a jovem.

 

para ir à casa do seu pai, no Valentina. Em seguida, o rapaz recebeu uma ligação informando que sua namorada havia sido sequestrada.

 

"Sempre que receber uma ligação desse tipo, mantenha a calma, busque obter informações que só a vítima poderia ter e tenha bastante cuidado com as informações que possam ajudar o criminoso”, contou Renan, tenente da Polícia Ambiental que atendeu o caso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe