Uma colisão entre dois veículos, na noite de ontem, sábado (18), provocou o capotamento de um veículo no Km 15, da BR 230 e deixou pelo menos uma vítima ferida em estado grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi socorrida por uma unidade do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma e o transito ficou congestionado por aproximadamente três horas.
As outras vítimas envolvidas no acidente foram atendidas no local com escoriações leves. Além dessa ocorrência, também na noite de ontem, um outro acidente foi registrado na BR 230, em sentido contrário ao do primeiro, o que acabou deixando os dois sentidos da BR 230 parados.
A polícia não soube informar se os motoristas envolvidos nos dois acidentes haviam ingerido bebida alcoólica.
PB Agora
