A Paraíba o tempo todo  |

Carro é encontrado abandonado com vários produtos roubados

Um veículo Honda Fit de cor prata e placas MOI-2476 foi encontrado abandonado na madrugada deste sábado (27) em João Pessoa. O carro estava numa rua por trás do shopping Sebrae, no Bairro dos Estados.

Segundo informações da polícia, por volta de 01h30 da madrugada, uma viatura fazia rondas pelo bairro dos Estados quando os policiais viram um carro parado.

Os policiais se aproximaram do veículo e perceberam que o mesmo estava com a chave na ignição e ao abrir o automóvel encontraram vários documentos e objetos com suspeita de roubo.

A PM consultou os dados do carro e descobriu que o mesmo tinha sido tomado por assalto. O dono foi localizado e o veículo entregue. Os objetos foram entregues na Central da Polícia onde permanecerão até que os donos apareceram.

No Trauma – Um casal deu entrada na madrugada deste sábado (27) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a polícia, por volta das 02h30 os dois jovens sofreram um acidente de moto nas imediações do Mag Shopping. As vítimas, que tiveram apenas escoriações, se identificaram apenas por João Batista e Juliana.

Mandado – Em Bayeux foi preso Jardelson da Silva Sousa, 21 anos, que mora na rua 21 de Abril no bairro do Sesi. De acordo com o cabo Eduardo, da viatura 1047 e que efetuou a prisão do acusado, por volta das 02hh00 o homem estava numa moto em atitude suspeita por trás da empresa Penalti, no centro de Bayeux.

Os policiais decidiram fazer a revista e quando consultaram os dados pessoais de Jardelson da Silva descobriram que o mesmo estava com um mandado de prisão preventiva acusado de crime de trânsito de acordo com a lei 9503/97 Ele foi levado para a Delegacia de Bayeux e apresentado ao delegado Pedro Martins que deverá comunicar o caso à Justiça.

 

  • Paraiba.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe