Um jovem morreu após o veículo que ele estava capotar, na madrugada de ontem (21), na rodovia BR-230, entre os município de Junco do Seridó e Juazeirinho, no interior da Paraíba. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Ponta Poço.
De acordo com informações colhidas no local, o jovem esta juntos com outros três amigos em um veículo de cor branca. Eles participaram de um evento no sábado a noite e estariam retornando já durante a madrugada.
O condutor do veículo teria perdido o controle e a vítima fatal, identificada como Flaviel Salustiano, de 20 anos, foi arremessada. Os outros ocupantes tiveram escoriações e receberam atendimento. Amigos e familiares prestaram homenagens através das redes socais.
Redação
O Partido dos Trabalhadores da Paraíba realiza nesta terça-feira, às 17h, na sede estadual da…
Cotado para integrar a chapa majoritária de 2026, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), anunciou para a…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Inácio Falcão, voltou a fazer duras críticas ao…