Um jovem morreu após o veículo que ele estava capotar, na madrugada de ontem (21), na rodovia BR-230, entre os município de Junco do Seridó e Juazeirinho, no interior da Paraíba. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Ponta Poço.

De acordo com informações colhidas no local, o jovem esta juntos com outros três amigos em um veículo de cor branca. Eles participaram de um evento no sábado a noite e estariam retornando já durante a madrugada.

O condutor do veículo teria perdido o controle e a vítima fatal, identificada como Flaviel Salustiano, de 20 anos, foi arremessada. Os outros ocupantes tiveram escoriações e receberam atendimento. Amigos e familiares prestaram homenagens através das redes socais.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia frustra arremesso de drogas para presídio em Campina Grande

A Polícia Militar frustrou, no fim da manhã desta segunda-feira (5), um arremesso de drogas que iriam parar dentro do presídio Serrotão, na cidade de Campina Grande. Dessa vez, cerca…

Polícia fecha ponto de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa

Mais um ponto de venda de drogas foi localizado e fechado pela Polícia Militar, durante o fim de semana, no bairro Jardim Cidade Universitária, zona sul da Capital. O esquema…