Por pbagora.com.br

O tombamento de um caminhão carregado com botijões de gás deixou um trecho da BR-101 parcialmente interditado no início da manhã desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 114, às 04h55, no sentido para a cidade de Recife, em Pernambuco.

A PRF ainda informou que outro veículo também tombou durante a tentativa de evitar um acidente com o primeiro caminhão. Um tanque de combustível (diesel), virou na pista minutos depois e teve derramamento de carga.

Detalhes da PRF

ACIDENTE 1 SEM VÍTIMA
Tombamento de caminhão seguido de colisão, envolvendo caminhão transporte de botijão de gás, sem vítimas, BR 101, Km 114, às 04h55, sentido Recife da via com interdição.

ACIDENTE SEM VÍTIMA
Tombamento de caminhão tanque de combustível (diesel), com derramamento de carga, sem vítimas, BR 101, Km 114, às 05h10, sentido Recife com caminhão parado no sentido João Pessoa em virtude de manobra para tentar desviar de acidente anterior da via com interdição parcial.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia apreende aves silvestres que seriam comercializadas em JP

Na manhã desta quinta-feira (04), o Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba apreendeu várias aves silvestres que seriam comercializadas em feiras livres de João Pessoa. A apreensão foi feita no bairro…

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…