Por pbagora.com.br

O tombamento de um caminhão carregado com botijões de gás deixou um trecho da BR-101 parcialmente interditado no início da manhã desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 114, às 04h55, no sentido para a cidade de Recife, em Pernambuco.

A PRF ainda informou que outro veículo também tombou durante a tentativa de evitar um acidente com o primeiro caminhão. Um tanque de combustível (diesel), virou na pista minutos depois e teve derramamento de carga.

Detalhes da PRF

ACIDENTE 1 SEM VÍTIMA
Tombamento de caminhão seguido de colisão, envolvendo caminhão transporte de botijão de gás, sem vítimas, BR 101, Km 114, às 04h55, sentido Recife da via com interdição.

ACIDENTE SEM VÍTIMA
Tombamento de caminhão tanque de combustível (diesel), com derramamento de carga, sem vítimas, BR 101, Km 114, às 05h10, sentido Recife com caminhão parado no sentido João Pessoa em virtude de manobra para tentar desviar de acidente anterior da via com interdição parcial.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem encontra mãe morta a tiros próxima à antiga Usina, em Santa Rita

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de hoje (28), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tem perfurações…

Ex-marido de mulher encontrada morta em Santa Rita já havia sido assassinado

O marido da mulher que foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (28), no município de Santa Rita, já havia sido assassinado, de acordo com informações da polícia. Ainda segundo…