O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, das 7h30 dessa sexta-feira (17) até às 5h desta segunda-feira (20), 239 atendimentos de emergência e prevenção em todo o Estado. Os números incluem as demandas recebidas através do 193 e abrangem as modalidades de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar e busca e salvamento, além da parte preventiva.
Conforme o balanço, os atendimentos de natureza pré-hospitalar lideraram o ranking, com 129 casos, seguidos pelas ações de salvamento (36) e combates a incêndio (37). Também houve uma intervenção e emergência com produtos perigosos e sete outras ocorrências não classificadas dentro dessas categorias.
Na parte de salvamento aquático, não foram registradas ocorrências no Litoral. No entanto, um caso de afogamento foi registrado no município de Queimadas, no Agreste do Estado, no último sábado (18). No local, o Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo de uma mulher que se afogou em um barreiro no bairro do Ligeiro.
Prevenção – As ações preventivas dos bombeiros resultaram em 29 atendimentos, sendo 14 pontos bases em eventos externos, cinco informações prestadas ao público, duas advertências, uma vistoria e fiscalização e sete outros não classificados.
Secom-PB
O ABC conquistou uma importante vitória fora de casa ao derrotar o Sousa por 1…
Em um jogo movimentado no Estádio Amigão, em Campina Grande, Treze e Serra Branca empataram…
O Procon de Campina Grande aplicou uma multa no valor de R$ 50 mil à…
O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, anunciou que fará uma reunião com os secretários estaduais…
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou nessa sexta-feira (24) que o governo…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa sexta-feira (24), dois homens suspeitos de tráfico de…