A Paraíba o tempo todo  |

Bebê se afoga em piscina e força-tarefa é realizada para socorrê-lo ao Trauma de JP

Imagem Ilustrativa

Nesta sexta-feira (08), agentes de segurança foram mobilizados para ajudar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a conseguir levar uma criança de cerca de 1 ano até o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com as informações a bebê havia caído na piscina e ficado desacordada, foi quando os familiares perceberam e ligaram para um policial amigo que acionou os Bombeiros e levou a criança até o terminal de integração do Bessa, onde encontrou com a viatura. Os Bombeiros, por sua vez, acionaram o SAMU.

Após a verdadeira força-tarefa, a criança conseguiu chegar ao Trauma de João Pessoa onde foi encaminhado para a área vermelha.

Não há informações sobre seu estado de saúde.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe