Foto: Divulgação
Faleceu na tarde desta terça-feira (17) a bebê de apenas quatro meses que teria sido espancada pelos próprios pais em Sousa, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (18) pela assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande, onde a criança estava internada desde o dia 9 de junho.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a mãe da criança teria arremessado a filha no chão durante uma discussão com o companheiro. A agressão teria ocorrido após a mulher se recusar a levar a bebê ao hospital, apesar do quadro de saúde já delicado.
A Polícia foi acionada após uma enfermeira do Hospital Regional de Sousa perceber sinais evidentes de espancamento e denunciar o caso. Quando chegaram à casa da família, os policiais encontraram o casal ingerindo bebidas alcoólicas. Eles alegaram que a criança havia caído.
A bebê chegou ao hospital com parada cardíaca, ferimento na cabeça e sangramentos, o que levou à sua transferência, por meio de uma aeronave, para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu.
O casal foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pelas autoridades como homicídio qualificado e violência doméstica.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi reconhecida nacionalmente ao vencer o Prêmio Unale Assembleia…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio integral de emendas…
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
O clima do Natal já está no ar. E a cidade iluminada para aguardar a…