A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos roubam carro no Parque da Criança, em Campina Grande

O Parque da Criança, em Campina Grande tem se tornado uma área perigosa. Na manhã desta terça-feira (11), dois homens roubaram um carro no local De acordo com informações da vítima, ele estava caminhando com a esposa e por volta das 6h20, quando o casal retornou ao carro, que estava estacionado dentro do parque, dois homens armados anunciaram o assalto.

Durante o assalto, havia uma viatura da polícia na esquina do parque e seis vigias na parte interna. O Tenente Coronel Francimar Vieira, informou que não tem como disponibilizar uma viatura fixa no local. Segundo ele são feitas rondas no período de 15 a 20 minutos.

Há cerca de três semanas, um dentista também teve o seu carro roubado por um homem armado com uma faca. Segundo a vítima, quando saiu do carro, o suspeito o rendeu com uma faca e ele teve que fugir.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe