Por pbagora.com.br

O Parque da Criança, em Campina Grande tem se tornado uma área perigosa. Na manhã desta terça-feira (11), dois homens roubaram um carro no local De acordo com informações da vítima, ele estava caminhando com a esposa e por volta das 6h20, quando o casal retornou ao carro, que estava estacionado dentro do parque, dois homens armados anunciaram o assalto.

Durante o assalto, havia uma viatura da polícia na esquina do parque e seis vigias na parte interna. O Tenente Coronel Francimar Vieira, informou que não tem como disponibilizar uma viatura fixa no local. Segundo ele são feitas rondas no período de 15 a 20 minutos.

Há cerca de três semanas, um dentista também teve o seu carro roubado por um homem armado com uma faca. Segundo a vítima, quando saiu do carro, o suspeito o rendeu com uma faca e ele teve que fugir.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltantes trocam tiros com PM após equipe impedir roubo na capital

Uma tentativa de roubo, perseguição e troca de tiros ocorreu na noite de ontem (1º), no bairro Quadramares, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo informações…

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…