A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem duas residências e fogem com dinheiro

Duas residências foram invadidas pelos bandidos em menos de uma hora no conjunto Altiplano Cabo Branco em João Pessoa. A primeira ação dos marginais foi por voltas 20h20 Rua Ana Alves de Melo.

De acordo com a polícia, eles entraram no imóvel e numa ação rápida, renderam os moradores que foram mantidos como reféns e obrigados a entregar dinheiro, joias e outros objetos pessoais.

Cerca de quarenta minutos depois, outro imóvel foi invadido pelos bandidos, desta vez na Rua Oneide Agra Nóbrega. Nessa casa, a ação dos bandidos foi semelhante à primeira. Quatro homens chegaram ao local em duas motos traxx de cor vermelha e sob a mira de armas, os moradores foram rendidos e trancados e um dos cômodos.

Logo em seguida, os assaltantes passaram a revirar tudo a procura de dinheiro, joias e outros objetos de valor. Poucos minutos depois, eles fugiram levando eletrodomésticos, computadores, e um carro tipo Space Fox de for cinza e placas NPV-2279-PB.

Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas até as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1º) os assaltantes tinham sido presos.

No início da manhã desta quarta-feira o carro levado do segundo assalto foi localizado no Bairro de Mangabeira. O veículo será levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser periciado e depois entregue ao proprietário.
 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe