A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos assaltam loja de material esportivo no Centro de Campina

Bandidos invadiram uma loja de roupas e acessórios esportivos ontem (04), no Centro de Campina Grande, na Paraíba. Segundo uma funcionária da loja, quatro homens entraram no estabelecimento se passando por clientes.

A funcionária chegou para atender o grupo quando um deles anunciou o assalto. Os criminosos colocaram vários produtos da loja em sacolas e fugiram do local. O proprietário do estabelecimento informou que dois deles estavam armados. Câmeras de segurança flagraram a ação do bandido.

A Polícia foi acionada e deve usar as imagens para identificar os criminosos. O prejuízo da loja não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe