Por pbagora.com.br

Bandidos invadiram uma loja de roupas e acessórios esportivos ontem (04), no Centro de Campina Grande, na Paraíba. Segundo uma funcionária da loja, quatro homens entraram no estabelecimento se passando por clientes.

A funcionária chegou para atender o grupo quando um deles anunciou o assalto. Os criminosos colocaram vários produtos da loja em sacolas e fugiram do local. O proprietário do estabelecimento informou que dois deles estavam armados. Câmeras de segurança flagraram a ação do bandido.

A Polícia foi acionada e deve usar as imagens para identificar os criminosos. O prejuízo da loja não foi divulgado. Até o momento ninguém foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação das Polícias Civil e Militar combatem criminalidade em Bayeux

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi…

Polícia prende suspeito de latrocínio na cidade de Sousa

Um homem de 23 anos, condenado pela Justiça a uma pena de 22 anos de prisão, foi preso, nesta quinta-feira (21), pela Polícia Civil. Ele é o responsável por um latrocínio…