Criminosos fortemente armados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada desta terça-feira (17), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. De acordo com o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), quatro caixas eletrônicos foram violados pelos criminosos.
Em dois meses, esta é a segunda vez que o banco é alvo de bandidos. O primeiro caso foi registrado no dia 1° de setembro. Agentes do Gate afirmaram que o homens tentaram colocar explosivos nas máquinas, mas a ação não foi concluída e nada foi levado. Conforme a polícia, ação foi silenciosa. Os criminosos fugiram e abandonaram um dos explosivos no local.
À polícia, uma testemunha informou que cinco homens em um carro preto são os suspeitos do crime. Até a publicação deste matéria, ninguém havia sido detido. De acordo com o Mapa da Violência do Sindicato dos Bancários da Paraíba, esta é a 15ª agência alvo de bandidos, neste ano, no estado. O último caso registrado aconteceu no município de Juazeirinho, no dia 10 de novembro.
Redação
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…