Por pbagora.com.br

Criminosos fortemente armados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada desta terça-feira (17), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. De acordo com o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), quatro caixas eletrônicos foram violados pelos criminosos.

Em dois meses, esta é a segunda vez que o banco é alvo de bandidos. O primeiro caso foi registrado no dia 1° de setembro. Agentes do Gate afirmaram que o homens tentaram colocar explosivos nas máquinas, mas a ação não foi concluída e nada foi levado. Conforme a polícia, ação foi silenciosa. Os criminosos fugiram e abandonaram um dos explosivos no local.

À polícia, uma testemunha informou que cinco homens em um carro preto são os suspeitos do crime. Até a publicação deste matéria, ninguém havia sido detido. De acordo com o Mapa da Violência do Sindicato dos Bancários da Paraíba, esta é a 15ª agência alvo de bandidos, neste ano, no estado. O último caso registrado aconteceu no município de Juazeirinho, no dia 10 de novembro.

Redação

Notícias relacionadas

Preso suspeito de assaltos em Pedras de Fogo que estava escondido em laje

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de praticar assaltos a mão armada, nesse sábado (12), no Loteamento São Miguel, em Pedras de Fogo. Com o homem, a PM…

Equipe do Samu é assaltada enquanto atendia paciente na Zona Sul de JP

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa foi atacada no final da noite desse sábado, no bairro Novo Geisel, em João Pessoa. A equipe…