Por pbagora.com.br

Criminosos fortemente armados invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada desta terça-feira (17), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. De acordo com o Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), quatro caixas eletrônicos foram violados pelos criminosos.

Em dois meses, esta é a segunda vez que o banco é alvo de bandidos. O primeiro caso foi registrado no dia 1° de setembro. Agentes do Gate afirmaram que o homens tentaram colocar explosivos nas máquinas, mas a ação não foi concluída e nada foi levado. Conforme a polícia, ação foi silenciosa. Os criminosos fugiram e abandonaram um dos explosivos no local.

À polícia, uma testemunha informou que cinco homens em um carro preto são os suspeitos do crime. Até a publicação deste matéria, ninguém havia sido detido. De acordo com o Mapa da Violência do Sindicato dos Bancários da Paraíba, esta é a 15ª agência alvo de bandidos, neste ano, no estado. O último caso registrado aconteceu no município de Juazeirinho, no dia 10 de novembro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho é o principal suspeito do assassinato dos pais em Pedras de Fogo

A morte brutal de dois idosos chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca.…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…