A Paraíba o tempo todo  |

Ataque a tiros deixa quatro jovens feridos no bairro Ernani Sátiro, em JP

Policias Militares atenderam na noite de ontem (06), um chamado, onde averiguaram que quatro pessoas ficaram feridas depois de serem baleadas, no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta de 22h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo estava em uma praça do bairro quando três homens armados se aproximaram em um veículo e mandaram que todos deitassem no chão. Contudo, as vítimas correram e foram baleadas. A polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido briga entre facções.

Ainda conforme a PM, três homens e uma mulher ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma para receberem atendimento médico. O estado de saúde ainda não foi informado. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe