Red light flasher atop of a police car. City lights on the background.

Policias Militares atenderam na noite de ontem (06), um chamado, onde averiguaram que quatro pessoas ficaram feridas depois de serem baleadas, no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta de 22h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo estava em uma praça do bairro quando três homens armados se aproximaram em um veículo e mandaram que todos deitassem no chão. Contudo, as vítimas correram e foram baleadas. A polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido briga entre facções.

Ainda conforme a PM, três homens e uma mulher ficaram feridos. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma para receberem atendimento médico. O estado de saúde ainda não foi informado. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Stª Rita

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (29), no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. Com os…