A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Assaltos a banco geraram 190 prisões em Campina Grande

 Cerca de 200 pessoas suspeitas de roubo a bancos foram presas e indiciadas nos últimos três anos, pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. O delegado Henry Fábio, responsável pelo levantamento, disse que a Polícia Civil da Paraíba é uma das que mais apresentam resultados positivos no combate a essa modalidade de crime.

“É um número extremamente expressivo. Para termos uma ideia, basta dizer que a capacidade da Penitenciária Padrão de Campina Grande, por exemplo, não chega a 200 vagas. Então é como se somente a DRF lotasse aquele presídio apenas com assaltantes de banco”, declarou o delegado.
Na semana passada, a Polícia Civil prendeu mais três acusados de compor uma das quadrilhas que mais atuam na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Os assaltantes foram presos com cinco armas e um mapa da Paraíba que apontava, com marca feitas a lápis, várias cidades que já foram alvo das explosões a agências bancárias no Estado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe