Um grupo de assaltantes armados explodiu um caixa eletrônico de um banco situado dentro das dependências da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A ação criminosa aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (29) no campus de Campina Grande, Agreste paraibano. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar, o grupo de assaltantes chegou em um carro, abriu o banco e explodiu o caixa, fugindo do local com uma quantia em dinheiro não divulgada.
De acordo com Sindicato dos Bancários da Paraíba, antes da explosão desta madrugada, tinham sido registradas outras 16 explosões a caixas eletrônicos na Paraíba, sendo a última delas na última quinta-feira (25), no município de Montadas, no Agreste da Paraíba. No total, foram registradas 43 ocorrências em bancos paraibanos somente em 2012.
Ainda segundo a Copom, o grupo saiu do local do assalto disparando para cima. Segundo foi informado à Polícia Militar, apenas um segurança faz a proteção do local onde o banco está localizado durante à noite. A polícia segue em busca dos suspeitos, que até as 8h desta segunda não havia sido preso.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…