Em uma ação conjunta realizada no final da manhã desta terça-feira (7), policiais civis e militares conseguiram apreender três armas de fogo, dezenas de munições e mais de 20 quilos de entorpecentes. Os materiais ilícitos foram localizados durante diligências realizadas nas imediações da Floresta Nacional da Restinga de Cabedelo, mais conhecida como “Mata do Amém”, localizada às margens da BR 230, na divisa das cidades de Cabedelo com João Pessoa.
Os produtos foram abandonados por homens que fugiram ao perceber a presença dos policiais. Participaram da ação equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo. O material encontrado foi apreendido e será submetido a perícias.
Segundo informações do delegado Diego Garcia, os trabalhos fazem parte de ações desenvolvidas pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, com objetivo de combater o tráfico de drogas e os crimes violentos na cidade de Cabedelo.
Além da apreensão dos produtos ilícitos, os policiais conseguiram prender três homens suspeitos de atuar no tráfico de drogas durante dois dias de diligências. As prisões ocorreram entre a quinta-feira (2) e sábado (4).
Redação
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…
O deputado estadual Márcio Roberto (Republicanos), candidato à reeleição, afirmou nesta terça-feira que o atual…