A Paraíba o tempo todo  |

Armas, drogas e munições são apreendidas durante ação policial em Cabedelo

Em uma ação conjunta realizada no final da manhã desta terça-feira (7), policiais civis e militares conseguiram apreender três armas de fogo, dezenas de munições e mais de 20 quilos de entorpecentes. Os materiais ilícitos foram localizados durante diligências realizadas nas imediações da Floresta Nacional da Restinga de Cabedelo, mais conhecida como “Mata do Amém”, localizada às margens da BR 230, na divisa das cidades de Cabedelo com João Pessoa.

Os produtos foram abandonados por homens que fugiram ao perceber a presença dos policiais. Participaram da ação equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo. O material encontrado foi apreendido e será submetido a perícias.

Segundo informações do delegado Diego Garcia, os trabalhos fazem parte de ações desenvolvidas pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, com objetivo de combater o tráfico de drogas e os crimes violentos na cidade de Cabedelo.

Além da apreensão dos produtos ilícitos, os policiais conseguiram prender três homens suspeitos de atuar no tráfico de drogas durante dois dias de diligências. As prisões ocorreram entre a quinta-feira (2) e sábado (4).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe