Um homem foi morto durante intensa troca de tiros com policiais na madrugada deste sábado (15). O confronto aconteceu na Avenida Jucelino Kubitscheck em Campina Grande. A dupla suspeita de um crime resistiu a abordagem policial.
De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, um de 29 e outro com 44 anos, passaram de moto pela viatura policial em uma atitude suspeita. Os homens apresentavam as características descritas como a de suspeitos de um crime registrado minutos antes.
Na bordagem, os policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram. Houve perseguição e, segundo a polícia, um deles sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram.
A dupla acabou caindo da moto. Um dos homens precisou ser encaminhado ao hospital de Trauma de Campina Grande com ferimentos graves e acabou morrendo.
O outro suspeito recebeu atendimento e logo em seguida depois foi levado à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, ele já responde a processos por porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e formação de quadrilha.
Um revólver foi apreendido e a polícia também constatou que a moto que estava em poder da dupla estava roubada.
PB Agora
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…