A Paraíba o tempo todo  |

Após troca tiros com polícia, um homem é morto e outro é preso em CG

Um homem foi morto durante intensa troca de tiros com policiais na madrugada deste sábado (15). O confronto aconteceu na Avenida Jucelino Kubitscheck em Campina Grande. A dupla suspeita de um crime resistiu a abordagem policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, um de 29 e outro com 44 anos, passaram de moto pela viatura policial em uma atitude suspeita. Os homens apresentavam as características descritas como a de suspeitos de um crime registrado minutos antes.

Na bordagem, os policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram. Houve perseguição e, segundo a polícia, um deles sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram.

A dupla acabou caindo da moto. Um dos homens precisou ser encaminhado ao hospital de Trauma de Campina Grande com ferimentos graves e acabou morrendo.

O outro suspeito recebeu atendimento e logo em seguida depois foi levado à  Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, ele já responde a processos por porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e formação de quadrilha.

Um revólver foi apreendido e a polícia também constatou que a moto que estava em poder da dupla estava roubada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe