Um homem foi morto durante intensa troca de tiros com policiais na madrugada deste sábado (15). O confronto aconteceu na Avenida Jucelino Kubitscheck em Campina Grande. A dupla suspeita de um crime resistiu a abordagem policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, um de 29 e outro com 44 anos, passaram de moto pela viatura policial em uma atitude suspeita. Os homens apresentavam as características descritas como a de suspeitos de um crime registrado minutos antes.

Na bordagem, os policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram. Houve perseguição e, segundo a polícia, um deles sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram.

A dupla acabou caindo da moto. Um dos homens precisou ser encaminhado ao hospital de Trauma de Campina Grande com ferimentos graves e acabou morrendo.

O outro suspeito recebeu atendimento e logo em seguida depois foi levado à  Delegacia de Polícia Civil. Segundo a polícia, ele já responde a processos por porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e formação de quadrilha.

Um revólver foi apreendido e a polícia também constatou que a moto que estava em poder da dupla estava roubada.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…