Na manhã desta terça-feira, após se envolver em um acidente de trânsito, um homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável. A prisão foi feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

O acidente aconteceu no km 89 da BR-101 e, de acordo com a PRF, duas motocicletas se envolveram na colisão. Durante a consulta dos dados dos condutores, a polícia verificou que um dos envolvidos tinha um mandado de prisão em aberto.

O homem, de 45 anos, seria suspeito de cometer estupro de vulnerável. O mandado de prisão preventiva estava em aberto desde 2003 e foi emitido pela Vara Criminal da Comarca de Olinda, em Pernambuco.

O suspeito foi levado à Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Igreja evangélica é arrombada e criminosos levam mais de R$ 15 mil em eletroeletrônicos

Nessa segunda-feira, 30, uma igreja evangélica foi arrombada no município de Cabedelo, litoral paraibano. Segundo as informações  os criminosos quebraram uma janela na parte de trás da igreja e invadiram…

Grávida é presa suspeita de realizar assaltos em bairros de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 22 anos, grávida de quatro meses, acusada de praticar vários assaltos, nos últimos dias, em bairros de João Pessoa. Ela praticava os roubos…