A Paraíba o tempo todo  |

Após encontro com RC, Veneziano e Diretório Nacional do PT sentam com irmãos Cartaxo

O Diretório Nacional do PT sentou à mesa, mais uma vez literalmente, com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), na noite de ontem (17), a fim de discutir a formação da chapa majoritária nas eleições deste ano. Em publicação nas redes sociais, o parlamentar emedebista deu uma pista sobre os rumos da conversa: “construindo um novo futuro para Paraíba e o Brasil”, escreveu. Após encontro com o ex-governador Ricardo Coutinho e o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, Veneziano teve mais um encontro com o vice-presidente nacional do PT Márcio Macedo, desta vez com os irmãos Luciano e Lucélio Cartaxo.

Veneziano Vital do Rêgo é provável candidato ao Governo da Paraíba e espera contar com o apoio da direção nacional do PT ao anunciar a pretensão de disputar o Palácio da Redenção. Ele já esteve reunido, por duas oportunidades, recentemente, com o ex-presidente Lula, ocasião em que discutiu a conjuntura política nacional. É uma via de mão dupla.

“Ao lado do nosso Prefeito Luciano Cartaxo, Márcio Macedo, Lucélio e Jackson fortalecendo um projeto comum. Juntos somos mais fortes”, comentou Veneziano, nas suas redes sociais.


Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe