A Paraíba o tempo todo  |

Após denúncias, Polícia apreende adolescentes e armas em Itabaiana

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, sendo três durante ação conjunta, além de munições e drogas, em ações na cidade de Itabaiana, nessa segunda-feira (26). As apreensões aconteceram a partir de denúncias recebidas pela PM. Um adolescente foi apreendido.

Na ocorrência mais recente, no fim da tarde, policiais do 8º Batalhão receberam informações que o jovem, de 16 anos, estaria escondendo armas em casa. Durante as diligências, os policiais localizaram uma espingarda calibre 20, e 11 cartuchos.  O adolescente foi apreendido e conduzido, junto com a mãe, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ação conjunta – Mais cedo, no fim da manhã, outro menor, apreendido durante uma operação integrada entre as polícias Militar e Civil, indicou um local onde estariam guardadas três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 26. Durante as diligências, os policiais militares e civis encontraram as armas e apreenderam também 109 pedras de substância semelhante ao crack. Armas e drogas também foram levadas para a Delegacia de Itabaiana.

 
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe