Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, sendo três durante ação conjunta, além de munições e drogas, em ações na cidade de Itabaiana, nessa segunda-feira (26). As apreensões aconteceram a partir de denúncias recebidas pela PM. Um adolescente foi apreendido.

Na ocorrência mais recente, no fim da tarde, policiais do 8º Batalhão receberam informações que o jovem, de 16 anos, estaria escondendo armas em casa. Durante as diligências, os policiais localizaram uma espingarda calibre 20, e 11 cartuchos.  O adolescente foi apreendido e conduzido, junto com a mãe, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ação conjunta – Mais cedo, no fim da manhã, outro menor, apreendido durante uma operação integrada entre as polícias Militar e Civil, indicou um local onde estariam guardadas três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 26. Durante as diligências, os policiais militares e civis encontraram as armas e apreenderam também 109 pedras de substância semelhante ao crack. Armas e drogas também foram levadas para a Delegacia de Itabaiana.

 
 
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais de folga prendem dupla suspeita de vários assaltos na zona sul de JP

Dois homens que estariam praticando roubos de carros e outros assaltos a moradores do bairro do Geisel, na noite dessa sexta-feira (18), foram presos em flagrante por dois policiais militares…

Polícia investiga morte de menino de 4 anos na PB após suposta queda

Um menino de apenas 4 anos deu entrada já sem vida no Hospital de Trauma de Campina Grande neste sábado (19). De acordo com as informações a madrasta do garoto…