Uma professora identificada como Vera Lúcia, de 44 anos, está internada sob custódia policial no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, após ser presa em flagrante delito na madrugada deste sábado, 21. Vera Lúcia é acusada de assassinar o próprio marido, o eletricista Severino Juvêncio Alves Neto, com um golpe de faca no peito.
Segundo a Polícia, por volta das 0h10 uma mulher ligou para o Ciop e disse que havia brigado com o marido e que ambos estavam feridos e caídos dentro de casa. Uma viatura da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Gerismarques foi deslocada até o local, na Rua Severino Patrício, Bairro dos Novais, em João Pessoa, enquanto um policial continuou conversando com Vera Lúcia por telefone. Ela contou que após ter brigado com o marido, armou-se com uma faca e passou a golpeá-lo no peito. Vera Lucia também ficou ferida a golpes de facas desferidos pelo marido.
A professora foi encontrada sangrando com as vísceras expostas e socorrida imediatamente ao Hospital de Trauma. já o eletricista Severino Juvêncio Neto foi encontrado morto.
O delegado Paulo Martins e o perito criminal José Otávio Pires do Rego compareceram ao local do crime e realizaram os procedimentos e praxe. Vera Lúcia foi cirurgiada e está na unidade de recuperação do hospital.
Thiago Moraes
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
A oitava edição da campanha “Meu Corpo Não é Sua Folia”, iniciativa que tem como…