O ano de 2014 já começou com dois homicídios em Campina Grande, além de assaltos a depuradora da Cagepa e a sede de seu sindicato. Em 2013 foram registrados na cidade um recorde de homicídios com 184 casos registrados.
De acordo com a Polícia Militar, no primeiro homicídio José Ailton, de 33 anos, foi encontrado morto, supostamente por pedradas. Segundo informações da PM 5 indivíduos teriam matado José Alton com pedradas. O segundo caso ocorreu de forma semelhante quando no bairro da Santa Rosa foi encontrado um corpo de um homem morto supostamente a pauladas e pedradas.
Dois bandidos também agiram assaltando a depuradora da Cagepa na noite de ontem (01). Eles renderam os vigilantes e adentraram no órgão público levando muitos pertences. A polícia está averiguando o que foi levado. Na mesma noite o presidente do Sindicato dos Urbanitarios da Paraíba (Stiupb) Wilton Maia Velez, revelou pelas suas redes sociais que o sindicato da categoria localizado no centro da cidade foi arrombado. “A escalada de insegurança e a falta de política de segurança pública Paraíba é um caso sério”, afirmou Wilton.
Uma residência no bairro do Cruzeiro, foi visitada pela bandidagem às 06h30. O dono da casa Alison ao chegar notou que o portão estava arrombado e que teriam levado um notebook, uma TV de plasma e um relógio.
Redação